o NOSSO oBJETIVO É FAZER O MELHOR POR SI E PELA SUA RESERVA FINANCEIRA!

A seleção de imóveis para avaliação do cliente é realizada com base em ampla pesquisa de mercado, definição antecipada de área/região desejadas, padrão económico, área do imóvel e intenção do investimento (moradia / rentabilidade). Temos foco em imóveis sem mediação imobiliária para que possamos encontrar a melhor solução com negociações diretas. 

SEMPRE DIRECIONADOS PARA O MELHOR NEGÓCIO!

Acesso a financiamento para aquisição ou construção de imóvel, com juros prefixados de 3% ao ano ( 0,25 % ao mês ), prazos e limites de financiamento flexíveis podendo o cliente determinar as resoluções de de forma a respeitar as intenções de investimento do cliente, e perfil de crédito pessoal analisados de forma privada e individual. 

Os nossos clientes usurfruem de todo o apoio colaborativo em questões burocráticas essenciais para realização de investimentos no País. Abertura de conta corrente, obtenção do NIF ( corresponde ao CPF no Brasil) e ainda conta com o respaldo jurídico necessário para efectuar um investimento seguro e de acordo com as normas legais portuguesas. 

Nosso diferencial é conseguir o melhor custo beneficio na aquisição, permitindo uma

busca mais abrangente e não restrita a um conjunto de imóveis como a maioria das

imobiliárias.

 

O financiamento somente estará disponível para imóveis comprados com

nosso apoio de consultoria.

Sobre o imóvel alvo, solicitamos envio das seguintes informações:

Metros quadrados mínimo / máximo | Dependências mínimo / máximo;

Exigências extras;

Local ou região de interesse;